6 de setembro de 2013

New Yorker

A marca New Yorker entrou recentemente na minha lista de lojas a visitar.
O primeiro impacto com uma loja da marca não me deixou confortável... demasiado escura, cheia de roupa, por vezes um pouco confusa...
Esta opinião ficou alojada na minha cabeça e afastava-me das lojas sempre que me aproximava de uma montra... Só voltei a entrar numa loja New Yorker num dia em que esperava pelo meu namorado e já tinha visto e revisto todas as lojas por perto.
A minha opinião sobre as lojas não mudou muito, mas só depois dessa visita consegui perceber que os preços deles são fantasticos!
Esta loja passou a fazer parte da minha rotina apenas por uma questão de preço!
Porque por vezes encontro coisinhas giras a preços muito bons...
Na última visita vesti 15 camisolas!... mas só uma me convenceu...

Preço: 4,95 euros
Depois de alguns retoques nos acabamentos ficou perfeita!
Linda, leve e delicada... e alterando a camisola de baixo parece uma camisola diferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário