5 de setembro de 2013

Mascara Herbal Essences

Muitos dias de sol, água do mar, água da piscina, muitas lavagens com o primeiro shampoo que me aparece... resulta num cabelo desidratado...


O meu cabelo gritava por um hidratação!
Não sabia da minha máscara  por isso usei a da minha mãe... os nossos cabelos não são iguais! O dela é muito liso, seco e pintado... o meu é "normal" e um pouco rebelde...
Mas na falta de melhor usei a máscara dela... Herbal Essences para cabelos pintados...

Apliquei depois do cabelo lavado e ainda molhado uma quantidade generosa apenas do meio para as pontas... prendi o cabelo com uma mola de cabelo de deixei-o assim durante 45min... retirei com água e sequei com o secador sem usar escova...


O cabelo ficou fantástico! Com um aspecto saudável, brilhante, muito fácil de pentear e com uma cheirinho maravilhoso! Nem parecia o mesmo!

Achei a máscara muito boa! E pelo que me lembro foi das mais baratas do continente... tem uma boa hidratação, o creme tem uma consistência de fácil aplicação sem escorrer e gostei muito do cheirinho...
Aprovado!

Sem comentários:

Enviar um comentário