21 de agosto de 2013

Leituras de Verão


Não sou fã de revistas "cor de rosa", mas no Verão às vezes apetece-me uma leitura descontraída e fácil…  
Na semana passada passei na papelaria e esta revista estava no balcão… acabei por traze-la comigo para um dia bem passado na piscina…


Saber que a Judite está separada ou em vias de se separar não mexeu muito comigo… mas quando vi as fotos da senhora na praia… preferia não ter visto… apesar de a achar demasiado magra acho que tem uma boa imagem, pois tem a pele do rosto fantástica… o que já não se pode dizer da pele do resto do corpo… afinal a idade também passa por ela… 



Quanto a esta foto da Duquesa de Alba nem vou comentar… Mas gostava de saber onde anda o Alfonso!



Descobri que a Kátia Aveiro agora prefere ser tratada pelo próprio nome e não por Ronalda, porque afinal toda a gente sabe o nome dela... e que é desta que vai concretizar o sonho de menina e ser cantora! (O Ronaldo deve ter ficado mais descanso depois de ouvir isto! Finalmente não é preciso financiar mais nada… a mana já tem uma carreira bem estruturada!).

Apesar de toda uma entrevista sem conteúdo gostei de ver a produção fotográfica… neste aspecto acho que melhorou muito! Principalmente na escolha dos modelitos.

O mesmo já não posso dizer da Rita Pereira… Já percebi que a Micaela Oliveira apostou muito na imagem dela… mas acho que não tem acertado muito nos modelitos…




O vestido até pode ter uma cor linda e um corte original… mas os acabamentos estão muito fracos! Parece que o vestido não encaixa muito bem no corpo, já para não falar das costuras junto ao peito e anca que parecem ter sido feitas por um aprendiz de costura…

A Mariana Monteiro dentro do mesmo registo estava bem melhor! Mas a Rita é a Rita, nem que se enrole num lençol as revistas vão sempre dizer que ela está fantástica…




A Filipa também apostou na barriguinha à mostra coordenando um body e saia Sahoco. Estas peças sim! Um bom corte e bons acabamentos! 




E para terminar DESCONTOS! Que depois de bem analisados os melhores são apenas para Lisboa :s


Sem comentários:

Enviar um comentário