10 de janeiro de 2013

Sapatos Pretos

Esta época do ano é perfeita para comprar peças básicas... pois encontramos algumas com descontos fantásticos e que podem fazer parte do nosso armário durante muito tempo!
O que falta no meu armário são uns sapatos pretos...
 Berska 19.99euros
 Berska 29.99euros

Claro que todos os modelos da minha lista são de salto alto :p apesar de os dois últimos serem um pouco mais baixos que o normal...

Zara 19.99euros
 
Blanco 14.99euros

A minha paixão é pelos primeiros... já os tive nos pés no início da estação... acabei por deixa-los na loja porque achei que eram um pouco altos... mas nestas coisas não há amor como o primeiro!

Mas estes azuis da Pull&Bear por 15.99euros também me parecem uma boa escolha...


2 comentários:

  1. Todos lindos, mas em especial adoro os azuis da Pull.
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os primeiros, bem giros :D

    Novidades no meu blog da Avon, não percas ;)
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar