13 de dezembro de 2012

Tenho um dilema...

Eu sempre apliquei base com uma esponja... mas nos últimos tempos tenho visto muitas maquilhagens em que utilizam um pincel para aplicar a base e gosto do resultado final...
Na aula de maquilhagem que tive na Sephora (já vos falei um pouco aqui) o Xavier também aplicou com um pincel em tudo idêntico a este da Sigma...


Este tem a forma e as cerdas muito parecidas com o meu... e sinceramente não me adapto a ele! Acho que a base fica muito riscada... (tenho utilizado este para aplicação de correctivo na zona das olheiras)


Depois de alguma pesquisa o melhor pincel que tenho visto é famoso F80 da Sigma... que custa 18 dólares (se for comprado directamente no site)


Por outro lado também já li em vários sites que este...

... tem características muito parecidas com o da Sigma e custa cerca de 6,5 dólares...è um preço mais simpático para testar se me adapto a aplicar base com pincel... mas certamente a qualidade não será a mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário