21 de novembro de 2012

HD Powder

Na passada sexta tive um experiência fantástica na Sephora do Norteshopping... andava eu um pouco perdida na loja quando me cruzei com um funcionário e pedi ajuda...
A ajuda começou na escolha de um lápis e acabou numa aula de maquilhagem com o Xavier!...
Senti-me uma princesa! Hehe
Claro que ele mostrou tudo o que tinha de melhor na loja! Mas o que prendeu a minha atenção, entre vários outros produtos, foi este pó solto da Make up forever...

Make up forever (+/- 32euros)

Este pó tem várias particularidades que na minha pele fizeram toda a diferença!.. é uma pó muito solto e incolor... que deu um acabamento delicado sem alterar os meus contornos naturais...

Nota: para um bom acabamento, sem excessos, este produto deve ser aplicado com um pincel próprio!

Sem comentários:

Enviar um comentário