19 de junho de 2012

Fim de semana

Sexta...
O fim de semana não podia ter começado da melhor maneira! Fui fazer umas comprinhas sozinha...
Eu adoro andar sozinha nas compras! Assim posso ver tudo, mexer em tudo, experimentar tudo, sair e voltar a entrar na mesma loja muitas vezes... sem levar a paciência de ninguém ao limite :p



Desta vez não trouxe muita coisa! Apenas uns miminhos :p

Sábado...
Foi o dia para testar a minha paciência! :p
Depois de uma amanhã inteirinha a descansar fui às compras com a minha mãe! Isto sim, é um teste à paciência de qualquer um! Não conheço ninguém tão indecisa!


Mas eu sou uma sortuda! Tenho um namorado muito romântico que me levou a jantar sobre a paisagem linda do Rio Douro, no Restaurante Rabelos, em Vila Nova de Gaia... um lugar óptimo para relaxar e namorar um pouquinho... ;)

Domingo...
Para variar o Domingo é aquele dia em que não faço nada de interessante :p
Voltei novamente às compras! Hehe Mas desta vez foi de comidinha lá para casa!


E claro, a noite tinha de acabar com o jogo de Portugal! Acompanhado de comidinha boa na casa do B.

Sem comentários:

Enviar um comentário