1 de abril de 2012

Removedor de verniz - KIKO

Na minha última ida ao shopping passei pela Kiko e trouxe este removedor de verniz sem acetona.
Como já vos tinha falado aqui, decidi experimentar unhas de gelinho e para as manter sempre bonitas são necessários alguns cuidados especiais.
Com o crescimento da unha o gelinho fica longe da cutícula, ficando com um aspecto que não me agrada muito, por isso decidi pintar as unhas. O processo de pintar as unhas é em tudo idêntico ao do quando não tinha gelinho, apenas é preciso cuidado na hora de retirar o verniz. Para isso deve ser usado um removedor sem acetona, para que o gelinho não fique danificado e continue com brilho caso pretenda voltar a usar a cor que tinha...
Por isso decidi experimentar o removedor da Kiko... o resultado é óptimo! Remove facilmente todo o verniz sem estragar o gelinho!

7 comentários:

  1. hello... e para aplicar o gelinho o processo é o mesmo que as unhas de gel??? tipo limar várias camadas de unha e ficar com as unhas tipo papel?? não me dei com as unhas de gel... e tenho receio de voltar a passar pelo mesmo se puser gelinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu nunca fiz unhas de gel mas penso que o processo é muito identico...
      Eu tenho as unhas muito fininhas, por isso já sao de papel de nascença :P
      Ela limou as minhas unhas e depois aplicou um primer, uma base de verniz de gel incolor e duas camadas de verniz de gel de cor...

      Eliminar
    2. Com o gel ela 1º limou-me as unhas (não foi o limar de dar forma as unhas nas pontas... limou a parte de cima da unha... tirou camadas e camadas de unhas...) depois meteu o gel (se não me engano, que isto já foi em 2010...), a seguir a lâmpada negra, e depois lá poliu e mais não sei o que.... essa brincadeira fica muito cara? (o gel foi 40€ para usar 2 semanas se tanto....)

      Eliminar
    3. Ela limou apenas uma vez a parte de cima antes de colocar o primer (mas nao acho que tenha tirado camadas e camadas :p), depois nao limou mais...
      Eu paguei 20euros para fazer a primeira aplicação e agora pago 10euros por cada manutenção.
      As minhas unhas crescem muito e depois fica muito feio, por isso estou a fazer a manutenção de 15 em 15 dias... mas o gelinho continua brilhante! O tempo entre manutenções depende do ritmo de crescimento da tua unha.
      Beijo

      Eliminar
    4. As minhas crescem que é uma coisa estúpida :P não são unhas, são garras :P

      Obrigada pelas dicas... Pode ser que um dia destes me decida :P

      Eliminar
    5. Eu adoro olhar para as minhas maos e ver as unhas sempre bonitas... mas pesa um pouco no orçamento...
      Se a tua manicure dura algum tempo, acho que é preferivel nao colocar gelinho... afinal nao fica assim tao barato! e com o valor das manutenções dá bem para comprar um bom verniz todos os meses! ;)
      Beijo*

      Eliminar
  2. :P quais manicure? :P o verniz em mim dura 2 dias :P (em boa verdade... o meu jeito é mínimo :P ) daí que grande parte das vezes é sem nada :P mas as unhas dos polegares andam-me a irritar... não partem, mas ficam tipo, sei lá, de lado ficam a pegar em tudo... meias... camisolas... lençóis... eneeeerva-me....

    ResponderEliminar