14 de março de 2012

Gelinho

Decidi experimentar unhas de gel!

Eu tenho as unhas muito fracas! Lascam por tudo e por nada e tem um aspecto pouco saudável... nunca rui as unhas e sempre tive algum cuidado com elas... uso uma lima suave, hidrato as cutículas regularmente com óleo... mas mesmo assim elas continuavam com um aspecto horrível...



Adoro ver umas mãos bonitas e as unhas são o ponto principal! Experimentei varias marcas de vernizes, algumas mais caras outras mais baratas... mas o resultado era sempre o mesmo... verniz estalado ao fim de dois minutos!
Como sou muito forreta para algumas coisas, a ideia do colocar gelinho nunca passava disso :p de uma ideia! Fazia sempre as contas e chegava a conclusão que com o dinheiro que gastaria na aplicação e manutenção dava para aumentar exponencialmente a minha colecção de vernizes...

Até que encontrei uma promoção no forretas (claro!) e comprei 3 aplicações de gelinho por 15 euros num salão ao lado do meu trabalho...

Ontem fiz a aplicação de gelinho e escolhi unha francesa... quando olho para as minhas mãos nem me reconheço!! já arrumei a cozinha e tomei banho sem "estalar o verniz"! Algo que era impensavel! hehe

Adoro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário