9 de dezembro de 2011

Desporto :s

Nunca fui fã de desporto e só de pensar que tinha de pagar para sofrer perdia logo a vontade de fazer qualquer tipo de actividade... Contudo, sempre tentei ter uma vida saudável e com hábitos saudáveis... Mas apenas conseguia cumprir essa filosofia de vida no que respeita a alimentação e alguns cuidados de beleza.
Mas um dia acordei decidida em mudar o meu estilo de vida sedentária e fazer algo de bom pela minha saúde (quero viver muitos e bons aninhos! não quero ser uma velha sempre cheia de dores que só consegue estar sentada no sofá com uma almofada nas costas a ver as tardes da Júlia!)
Inscrevi-me na faculdade de desporto (um sítio bem baratinho :p) em aeróbica, step e localizada duas vezes por semana (calma, não perdia a cabeça! não faço isto tudo duas vezes por semana! as aulas são alternadas o que torna a actividade mais interessante e menos monótona...)

Depois de me inscrever o drama foi comprar a roupa de desporto... sim, eu não tinha uma par de sapatilhas desde o meu secundário, já la vão 7 anos! (onde as aulas de educação física eram obrigatórias!).
Nunca gostei de roupa desportiva e sapatilhas é algo que nunca uso, nem usava, no meu dia a dia...
Pedi ajuda a alguns "entendidos" no assunto e lá fui às compras com uma grande certeza... vou gastar o mínimo!

O resultado foi este:


Camisola sem mangas e calças - Decathlon
Calçado -Sport Zone

Sem comentários:

Enviar um comentário